Cultura, Curiosidades, Intercâmbio, Lugares, Notícias, Sem categoria

29 de dezembro de 2015

Hostels com hospedagem gratuita

Muitas vezes temos a vontade de fazer uma viagem para qualquer lugar do mundo, poder fugir da rotina e conseguir relaxar curtido algo novo. Infelizmente existem fatores que acabam dificultando o planejamento em relação aos gastos. Sempre algum passeio deve ser deixado de lado por ter que se dar atenção a uma prioridade, como a acomodação. Mas e se você não precisa-se gastar nada com sua diária de acomodação? Sim, existe a possibilidade de ficar acomodado em diversos lugares do mundo sem gasta nem um centavo.

Confira a seguir a lista de hostels que cede hospedagem por trabalho duro:

 

 

1- Auberge Bishop, no Canadá

156530_407576712595819_683506133_n

Para ficar nesse hostel localizado em Montreal, o hóspede precisa ter ao menos o francês e e inglês em níveis intermediários.  Em troca de estadia, café da manhã e uso gratuito da lavanderia, o viajante deve ajudar com tarefas como recepção, limpeza e serviços de camareiro. O trabalho é estipulado em média por 28 horas por semana, com direito a um dia de folga. A permanência mínima no hostel é de 2 semanas.

 

 

2 – Ith Big Bear Mountain Adverture Lodge, nos EUA

ML_-_Front_Entrance-Winter-1

Para se hospedar gratuitamente nesse hostel da Califórnia, o viajante precisa se candidatar para as vagas de organização de guias turísticos, serviços de limpeza, cozinha e recepção. Em troca, ele recebe  estadia, duas refeições e o uso da lavanderia. A carga horária do trabalho é de 25 horas por semana, com direito a um dia de folga.

 

 

3 – Ô de Casa Hostel, em São Paulo

Corredor02

Para quem procura hospedagem gratuita em São Paulo, essa é uma das opções mais charmosas.  O Ô de Casa fica no coração da Vila Madalena, bairro boêmio da cidade, e oferece quarto compartilhado para o hóspede que quiser trabalhar por lá. O interessado poderá ajudar na administração, recepção, limpeza, como garçon, bartender, cozinheiro, promoter de festas, fotógrafo e designer. O hóspede trabalha 30 horas semanais com direito a 3 dias de folga. A permanência mínima é de 4 semanas.

 

 

4- Piratas da Praia, no Recife

image

Para quem quer curtir o sol do Nordeste esse é o lugar! Colado na praia de Boa Viagem, o hostel tem vagas para garçom, auxiliar de limpeza e de cozinheiro, recepcionista e social media, por no mínimo duas semanas.  A carga horária semanal média de 30 horas, com direito a três dias de folgas. Lá, o hóspede recebe acomodação, café da manhã e lavanderia.

 

 

5 – Cosmo Elqui Stage, no Chile

gbar4

Além de acomodação, o hostel em La Serena oferece café da manhã e uso da lavanderia para o viajante que quiser trabalhar por lá por no mínimo duas semanas. É preciso falar inglês e espanhol em nível intermediário. A carga horária semanal é de 32 horas com direito a dois dias de folga.

 

 

6 – Napier Prison Hostel, na Nova Zelândia

Prison_Cells

Construído na prisão desativada mais antiga da Nova Zelândia, o hostel dá hospedagem de graça para os mochileiros que prestarem serviços de limpeza, reparos, fotografia e recepção. São 18 horas por semana, com direito a um dia de folga.

 

 

8 – Saint James Backpackers, no Reino Unido

Breakfast_area

Para quem quer se hospedar de graça na área central de Londres, o Saint James é o lugar ideal. Em troca de estadia, café da manhã e uma ajuda de custo de 120 libras por semana, o viajante precisa prestar serviços na recepção, limpeza e área administrativa. A estadia mínima é de seis semanas e o hóspede tem uma carga horária de 36 horas semanais, com quatro dias de folga.
 

9 – Cube Hostel, na Bélgica

6Y4A0324_4_5

Localizado no centro de Leuven, o Cube Hostel oferece estadia, 3 refeições e roupa lavada em troca de serviços como administração, serviço de mesa, recepção e também para produção de vídeos e manutenção de sites. A jornada de trabalho é de 25 horas semanais, com direito a dois dias de folga. A permanência mínima no local é de 1 a 3 meses, dependendo do cargo.

 

 

10 – Atlantic Point Backpackers, na África do Sul

APExtern_(39)

Para quem quiser ficar nesse hostel na Cidade do Cabo precisa se candidatar para vagas na recepção, promoter de festas, bartender, administração e também manutenção de redes sociais. A carga horária é de 8 horas diárias, com direito a duas folgas na semana. É preciso ficar pelo menos dois meses no loca.

Fonte: Catraca Livre

Receba Nossas Novidades
Nós respeitamos sua privacidade

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons
error: Content is protected !!