Intercâmbio

20 de dezembro de 2016

Dicas de viagem para a Irlanda | Como se preparar

Tags:, ,

Leia até o final e saiba de algumas dicas do que levar em sua viagem e de como montar a sua mala para as diversas estações do ano na Irlanda.

Acompanhe o passo a passo e não sofra durante os seus dias no país. Você vai amar todas as dicas.

O que posso levar na minha mala?

Uma das dicas mais importantes na hora de fazer a sua mala é não exagerar na quantidade de peças. Tenha em mente o tempo que você irá passar no país. Se for apenas uma semana ou menos, não leve uma mala muito grande para a viagem.

Isso vai fazer apenas com que você tenha muito peso para carregar. Dê preferência para levar o básico e depois trazer um pouco das comprinhas que você fizer no exterior. Não ocupe a sua mala com muitas roupas e sapatos, pois irá se arrepender.

Outra dica essencial para quando você for conhecer a Irlanda, é justamente saber que você precisa estar muito confortável durante os seus passeios. Por isso, não leve roupas que você não se sente a vontade no seu dia a dia.

Isso irá prejudicar muito que você se sinta a vontade durante os momentos em que estiver caminhando ou visitando monumentos. Dê preferencia para tênis que sejam confortáveis e roupas não muito apertadas para você usar.

Além disso, as mulheres nem mesmo devem cogitar o uso de saltos altos durante os seus passeios. Isso irá estragar o seu dia, já que a maioria dos passeios pelo país exige que você faça pequenas caminhadas até chegar aos locais a serem visitados.

Fique sempre atento a isso e aprenda a fazer uma mala prática e minimalista. Desde que você conheça os locais, a sua aparência é o menos importante.

 

Tenha sempre uma mala de mão

Ter sempre uma mala de mão é essencial para que você possa fazer a viagem perfeita para a Irlanda. Isso por que durante a sua viagem você precisa ter algo reserva caso a sua mala possa ser desviada de seu destino final.

Por isso, deixe sempre as coisas mais essências para você em sua mala de mão. Coloque remédios e documento, coisas das quais você não vive sem. Além disso, não deixe de colocar também algumas peças de roupas pequenas.

É essencial que esta seja uma mala de emergência para o caso de você precisar muito de algo. Existem casos em que a sua mala é desviada e não chega ao local esperado. Nestes casos você já irá possuir algumas peças de roupas para continuar curtindo a sua viagem com maior tranquilidade.

 

Não se esqueça da câmera fotográfica

Ter uma boa câmera fotográfica é essencial neste momento. Leve sempre uma câmera que tenha uma boa resolução para que você guarde os seus momentos com tranquilidade e alegria. Não se esqueça também de ter um bom cartão de memória.

Quando você planejar a sua viagem perfeita para a Irlanda com certeza vai querer memorizar cada pequeno momento do mundo. Por isso fotografe os detalhes e tenha muitas memórias suas ao longo de locais interessantes pelo mundo! Será incrível.

Vou viajar no inverno, e agora?

Se você vai viajar no inverno, não se desespere! Nós temos algumas dicas muito importantes para você.

A Irlanda é um país naturalmente muito frio. Isso por que o local do planeta em que o pais está localizados não possui uma alta incidência de luz solar. Isso significa que em determinadas épocas do ano você irá com toda a certeza passar um pouquinho de frio.

Esteja preparado para levar sempre algumas roupas pesadas, como casacos de neve e ou até mesmo toucas e luvas. Se você não possui este tipo de roupa em seu armário, vale muito a pena tentar usar um dos truques mais comuns de viajantes.

Em sua mala, não leve muitas coisas. Assim que chegar no país novo em que você for visitar, tente encontrar alguma loja barata com roupas de frio para você. Com certeza você irá pagar muito mais barato do que imagina e ao mesmo tempo não ficará com frio durante a sua estadia no local.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre como planejar a sua viagem, nada mais importante do que preparar tudo com antecedência para que você não fique muito preocupado. Para fazer a viagem perfeita para a Irlanda basta que você se organize e se prepare para se surpreender.

Gostou de saber um pouco mais sobre como fazer a viagem perfeita para a Irlanda? Curta a nossa página e compartilhe com os seus amigos.

Receba Nossas Novidades
Nós respeitamos sua privacidade

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons
error: Content is protected !!