Notícias, Passagens aéreas

24 de maio de 2017

Ryanair iniciará venda de voos para Brasil e Estados Unidos.

Tags:, , , , , ,

Ontem, 23 de maio de 2017, o CEO da Ryanair, Michael O’Leary, anunciou que a novidade que vai movimentar o mercado e disse que a empresa está se tornando a “Amazon das viagens”. Ele afirma ainda que está conversando com outras companhias aéreas para expandir ainda mais as parcerias. Na segunda fase da expansão, os voos com destino a América do Sul, Estados Unidos e América Central saíram também de outras cidades europeias, onde a Ryanair já opera com voos regionais.

No site da empresa irlandesa, famosa pelos voos baratos dentro da Europa – voos low cost,  já é possível comprar voos para países como Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Cuba, Equador, Paraguai, Porto Rico, Uruguai, Venezuela e Estados Unidos.

Foto: Voe Melhor

Os voos sairão de cidade espanhola de Madri para mais de 20 novos destinos nas Américas do Sul, Central e do Norte.

Segundo a companhia aérea, a parceira firmada com a Air Europa vai permitir que seus mais de 130M passageiros tenham acesso a voos de longa duração operados pela parceira, com valores bem mais em conta.

A Ryanair opera mais de 50 voos regionais de e para Madrid e os novos clientes podem agora embarcar em voos de longa duração da Air Europa, para destinos que incluem Buenos Aires, Havana e Nova Iorque”, declarou também Michael O’Leary.

Com a parceria, a Air Europa dobrará suas conexões dentro da Europa, incluindo mais 53 cidades na sua rota. Esse acordo faz da companhia aérea a única 100% de capital espanhol, com o melhor custo benefício para voos entre Europa e Américas.

Fonte: Voe Melhor

Receba Nossas Novidades
Nós respeitamos sua privacidade

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons
error: Content is protected !!