Notícias

30 de maio de 2017

Ben & Jerry’s restringe sabores dos sorvetes na Austrália para apoiar liberação do casamento gay

Tags:, , , ,

Fotos: divulgação

Cerca de 72% dos australianos são a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. No entanto, a lei não permite. Para destacar a importância desse direito, a Ben & Jerry’s não aceitará mais pedidos de sorvetes com duas bolas do mesmo sabor nas 26 lojas da rede na Austrália, até que o país regularize o casamento gay.

“Imagine pedir duas colheres do seu sabor favorito e descobrir que não é permitido. Você ficaria furioso. Mas isso não se compara a forma como você ficaria furioso se alguém dissesse que você não tem permissão para casar com a pessoa que você ama”, diz o comunicado da empresa.

“Então, estamos suspendendo duas colheres do mesmo sabor e incentivando nossos clientes a entrar em contato com seus deputados para lhes dizer que chegou a hora – tornar legal o casamento do mesmo sexo! O amor vem em todos os sabores!

Como parte da ação, a empresa vai instalar pequenas caixas de correios com o símbolo do arco-íris em cada uma de suas lojas em território australiano. A ideia é que os clientes escrevam cartões postais para os deputados demonstrando seu apoio ao casamento igualitário.

“Vamos nos certificar de que os cartões postais sejam entregues antes da sessão parlamentar final, em 13 de junho, antes do orçamento ser anunciado – Nós vemos isso como a próxima oportunidade para alcançar o casamento igualitário, por isso precisamos agir AGORA!”

“Na Ben & Jerry’s nós amamos o amor, e achamos que a maioria dos australianos também. Mais australianos do que nunca acreditam que todos devem ter o direito de amar quem eles amam – e casar com eles também, se isso é o que te faz feliz. Vamos fazer acontecer!”

Essa não é a primeira vez que a Ben & Jerry’s apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A empresa já realizou diversas ações em países como Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos para promover o casamento igualitário, e sempre com o apoio de organizações LGBTs.

Fonte: Razões para Acreditar (GAY STAR NEWS)

Receba Nossas Novidades
Nós respeitamos sua privacidade

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons
error: Content is protected !!