Intercâmbio, Notícias, Passagens aéreas, Viagens

25 de agosto de 2017

Qantas anuncia plano de vôos diretos entre Austrália e Brasil

Tags:, , , , ,

Após revolucionar o mercado da aviação australiana, com o primeiro vôo direto ligando Perth para Londres (programado para entrar em operação em 2018) a companhia aérea do canguru voador, acaba de anunciar planos de utilizar seus modernos Boeing e Airbus para viagem sem escolas entre Oceania, Europa e Americas.

“Sunrise Project”, como foi batizado o plano, tem como objetivo conectar a Austrália às cidades de Londres, Paris, Nova York e Rio de Janeiro em apenas 20 horas de vôo!

Segundo o CEO da companhia, Alan Joyce, “Esta é uma última fronteira na aviação global”… “O antídoto para a tirania da distância. E uma revolução para viagens aéreas na Austrália”

”Estamos passando para o próximo desafio, que são serviços diretos da costa leste – de modo que Brisbane, Sydney, Melbourne direto para Londres, Nova York e Rio de Janeiro”.

“Remover a necessidade de parar a meio caminho significa que sua jornada é ininterrupta. Menos chance de atrasos no chão; Mais tempo assistindo filmes e dormindo. E uma viagem mais rápida de porta em porta“, conclui Joyce.

A Qantas comprometeu-se a trabalhar em projetos de pesquisa que se concentrem em contrariar a desaceleração e melhorar os aspectos do ambiente da cabine, incluindo iluminação e temperatura.

A companhia prevê que as rotas sejam atendidas pelo Airbus A350-900ULR ou pela Boeing 777-8, adequando ambos os fabricantes para equipar os aviões com até 300 lugares.

Fonte: BRaustralia
Fotos: Divulgação

Receba Nossas Novidades
Nós respeitamos sua privacidade

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons
error: Content is protected !!